BGS 2017: os melhores cosplays da feira e concurso com Kojima

A BGS é a maior feira de games da América Latina. E, claro, muita gente aproveita para se fantasiar de seus personagens preferidos.

Ao caminhar entre os stands, é muito comum encontrar uma dessas pessoas. Algumas são contratadas pelas empresas para ajudar a promover um título ou a marca. Outras estão passeando enquanto aguardam um dos concursos de cosplay, que acontecem diariamente.

O TudoCelular foi conferir um deles, que teve a presença de ninguém menos que Hideo Kojima. nesse caso em especial, os participantes foram divididos em dois grupos, sendo que o primeiro foi mais geral, com personagens de todo tipo de franquia. O designer foi jurado ao lado de quatro outras cosplayers.

 Com essa companhia para lá de especial, escolheram Alexandre Cavante como vencedor, por seu cosplay de Robotnik, o grande nêmesis de Sonic.

A segunda parte teve a participação apenas de personagens de franquias com a participação de Kojima durante a concepção.

Johny Eduardo Santiago, que já venceu um concurso mundial de cosplay, foi declarado o vencedor e ficou com a cadeira utilizada por Kojima durante o concurso, autografada.

mais imagens em: Tudo Celular

Deixe um comentário